Seja bem-vindo(a), Faça login

Aparador de aliança: elegância e sofisticação!

Para as Divas de Sucesso super antenadas, a dica de hoje é sobre os aparadores de aliança. Quem aqui também ama?! Eles são incríveis, né? 

 

Os aparadores foram febre há muitos anos e, de 2014 pra cá, voltaram com tudo! A verdadeira função deles é “aparar” a aliança. Se a esposa, com o passar do tempo, emagrecer, eles ajudarão para que a aliança não caia do dedo. Ele é ótimo para ajustar os anéis de compromisso. 

 

Só que nos últimos anos, eles se tornaram verdadeiros acessórios de moda. O objetivo final, claro, é destacar a aliança, mas não somente como “aparador” e sim chamando a atenção e atraindo olhares para a mão. 

 

Os aparadores podem ser os mais variados. Há quem goste de usar apenas um anel solitário junto com a aliança, o que dá um charme gigantesco - especialmente se o solitário tiver pedras. Fica um luxo só! 

 

Há também quem prefira usar dois anéis iguais, um de cada lado da aliança. Esse mix de anéis está super em alta. Tanto é quem tem mulheres que gostam de usar a aliança, o solitário e mais um anel diferente para completar o mix. 

 

Vale tudo na hora de destacar a aliança e compor o visual. E você, gosta de usar aparadores ou prefere usar somente a aliança? Conta pra gente!